Marketing

Cada vez mais o Marketing nas empresas é necessário para que as mesmas possam crescer e atingir os seus objetivos.

Realizamos um estudo detalhado do seu negócio, o qual inclui:

  •  Estudo detalhado do setor, do mercado e concorrência;
  •  Definição de objetivos de quota de mercado;
  •  Definição de estratégias para obtenção de maior quota de mercado e de clientes;
  •  Definição de objectivos para valores médios de compras;
  •  Estudo e definição da frequência de compras por parte do cliente;
  •  Definição de estratégias para fidelização do cliente;
  •  Definição de estratégias para aumento da eficiência do seu negócio, no que respeita à margem de lucro, estrutura organizacional, áreas críticas do negócio e de relacionamento com cliente.

No âmbito dos serviços prestados, a CONSULSTAFF realiza Planos de Marketing que têm por objetivo orientar as estratégias da empresa, de forma a obter maior eficiência, eficácia e efetividade nas atividades de marketing.

Um Plano de Marketing deverá incluir:

  •  Análise de Mercado;
  •  Análise de Concorrência;
  •  Análise do Meio Envolvente;
  •  Análise SWOT, onde são identificados pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças;
  •  Opções Estratégicas: identificar os segmentos alvo, potenciais clientes e definir o posicionamento;
  •  Marketing Mix: atuação nas quatro variáveis do Marketing Mix (produto, preço, distribuição e comunicação);
  •  Definição de programas de acção;
  •  Estrutura de implementação e controlo;
  •  Fatores críticos de sucesso e análise de contingências;

O Plano de Marketing permite tomar decisões articuladas, diminuindo a probabilidade de eventuais erros no lançamento (criação) de uma empresa, produto, serviço ou marca.

Logo_Portugal_2020_Cores

Sistema de Incentivos

Comece já a preparar a sua candidatura. Contacte-nos!

Formulário de Contacto

X