Consultadoria Fiscal

Com a atual conjuntura económica, as empresas sentem cada vez mais o efeito do aumento da carga fiscal. Assim é bom que se possa ter um planeamento fiscal à medida de cada empresa.

Aconselhamos os nossos clientes a traçar políticas rigorosas para que possam atingir os seus objetivos, respeitando os aspetos fiscais, mas acima de tudo, escolhendo sempre as opções mais vantajosas.

Aconselhamos o cliente sob a melhor forma de gerir e reduzir os impostos, efetuando simultaneamente um planeamento fiscal de acordo com a realidade da empresa e com a sua atividade.

O aconselhamento fiscal é efetuado através da comparação de diversos cenários, para que as empresas possam optar pelas opções fiscais mais adequadas, cumprindo os normativos legais, maximizando a rentabilidade e otimizando os recursos da empresa.

Tendo presente a atual conjuntura económica, medidas de austeridade que incidem no aumento da carga fiscal, muitas empresas, por mais esforço que façam, não têm liquidez suficiente para conseguirem cumprir com todos os pagamentos à Administração Fiscal. Neste sentido, e de forma a evitar que as empresas vão acumulando dívidas, propomo-nos a prestar apoio na resolução dessas mesmas dívidas fiscais existentes.