CANDIDATURAS: SETOR DO TURISMO E DA INDÚSTRIA

Candidaturas e Sistemas de Incentivo

Somos especialistas em Projetos de Investimento e na elaboração e acompanhamento de candidaturas a fundos comunitários e outros sistemas de incentivos, nos diversos setores de atividade, desde o Setor do Turismo e Hotelaria, Industria, Comércio e Serviços, dando especial enfase ao setor da Indústria e do Turismo e Hotelaria.

Contamos com 15 anos de experiência a elaborara e acompanhar projetos financiados.

Os sistemas de Incentivos às Empresas são Programas de Apoio à criação ou expansão de empresas, através da obtenção de apoios financeiros não reembolsáveis (subsídios a fundo perdido) e/ou apoios reembolsáveis.

A CONSULSTAFF, no âmbito dos seus serviços de elaboração de candidaturas a Sistema de Incentivos, com base num conjunto de informações facultadas pelo cliente, faz uma pré-análise relativa ao enquadramento do projeto, tendo em conta o programa de apoio que mais se adequa.

A CONSULSTAFF, privilegia sempre a fonte de financiamento mais adequada para o projeto a desenvolver, fazendo sempre uma primeira abordagem no âmbito de um possível enquadramento no âmbito do atual Quadro Comunitário, o PORTUGAL 2020.

Após o enquadramento do projeto é elaborado um Plano de Negócios / Projeto de Investimento e respetivo Estudo de Viabilidade Económico-Financeiro, tendo por base as componentes do projeto, bem como os critérios de elegibilidade e os critérios de avaliação, de acordo com as especificidades do concurso em questão.

Posteriormente será elaborada a candidatura e submetida eletronicamente com base nos elementos obtidos no estudo anterior e nas especificidades do concurso que se encontra a decorrer. Para além da candidatura, será também enviada toda a documentação necessária e preparado o dossier do projeto, o qual dependendo do programa de apoio será entregue na entidade responsável pela análise do projeto.

Após o envio ou entrega da candidatura, a CONSULSTAFF continua a dar todo o apoio necessário ao cliente, através da monotorização de todo o processo, no âmbito do acompanhamento da análise da candidatura pelos técnicos da Entidade Gestora, respondendo a todas as questões que possam surgir, bem como após a respetiva aprovação do projeto, no âmbito da assinatura do contrato de concessão de incentivos / termo de aceitação, e acompanhamento de todo o processo, no âmbito da implementação do projeto, até ao encerramento.

Para mais informações Contacte-nos

 

Deixe uma resposta