APOIAMOS INVESTIDORES A CONCRETIZAR OS SEUS PROJETOS

APOSTAMOS NA CRIAÇÃO E EXPANSÃO DE EMPRESAS

CANDIDATURAS - SI INOVAÇÃO PRODUTIVA

Incentivos Turismo / Hotelaria

Somos especialistas em Projetos de Investimento e na elaboração e acompanhamento de candidaturas a fundos comunitários no âmbito do PORTUGAL 2020 e outros sistemas de incentivos, destinados ao Setor Turístico.

Contamos com 15 anos de experiência a elaborar e acompanhar projetos.

Conheça os principais Apoios Financeiros ao Setor do Turismo e Hotelaria

São apoiados projetos diferenciadores de criação ou expansão de Empreendimentos Turísticos (hotel, turismo de habitação, turismo no espaço rural, parques de campismo.
A taxa de apoio máxima é de 75% do Investimento Elegível.

São apoiados projetos de investimento localizados na região do Algarve de empresas do Turismo que se traduzam na requalificação e reposicionamento de empreendimentos, estabelecimentos e atividades, na criação de empreendimentos, estabelecimentos e atividades implementados nos territórios de baixa densidade, bem como no desenvolvimento de projetos de empreendedorismo.
A taxa de apoio máxima é de 80% do Investimento Elegível.

São apoiados projetos Turísticos que se se traduzam na requalificação e reposicionamento de empreendimentos, estabelecimentos e atividades, na criação de empreendimentos, estabelecimentos e atividades implementados nos territórios de baixa densidade, bem como no desenvolvimento de projetos de empreendedorismo. Os projetos desenvolvidos nas zonas de baixa densidade são considerados projetos especiais, beneficiando de apoios mais atrativos.
A taxa de apoio máxima é de 80% do Investimento Elegível.

A Operação Diversificação de Atividades na Exploração do PDR 2020 pode apoiar a criação ou expansão de unidades de alojamento turístico nas tipologias de turismo de habitação, turismo no espaço rural nos grupos de agroturismo ou casas de campo, alojamento local, parques de campismo e caravanismo e de turismo da natureza.
A taxa de apoio máxima é de 75% do Investimento Elegível.

São apoiados projetos de empresas do Setor do Turismo e Hotelaria, com investimento compreendido entre os 20.000€ e os 235.000€. Os apoios são a fundo perdido.
A taxa de apoio máxima é de 60% do Investimento Elegível.

São apoiados projetos no âmbito da internacionalização das PME portuguesas, nomeadamente em ações que visam o conhecimento dos mercados externos, a prospeção e captação de novos clientes internacionais e a dinamização de ações de promoção e marketing internacional.
A taxa de apoio é de 45% das despesas elegíveis, com exceção do PO Regional de Lisboa, em que a taxa máxima é de 40%.

A Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior tem como objetivo apoiar o investimento em projetos e iniciativas que, por meio de atividades com relevância ou interesse para o turismo, contribuam para o desenvolvimento do interior e para a coesão económica e social do território.

O Programa Revive visa promover e agilizar os processos de rentabilização e preservação de património público que se encontra devoluto, tornando-o apto para afetação a uma atividade económica com finalidade turística, gerar riqueza e postos de trabalho, promover o reforço da atratividade de destinos regionais, a desconcentração da procura e o desenvolvimento de várias regiões do país.

IFFRU é o Instrumento Financeiro que disponibiliza empréstimos nas condições mais favoráveis, face às do mercado, para a reabilitação integral de edifícios, destinados à habitação ou a outras atividades, incluindo as soluções integradas de eficiência energética mais adequadas no âmbito dessa reabilitação

A TF Turismo Fundos-SGOIC, S.A. (Turismo Fundos) lança a OpenCall202020, colocando à disposição das empresas, principalmente das PME, a liquidez disponível nos fundos de investimentos imobiliários que gere, permitindo o acesso a um instrumento financeiro que se carateriza pela venda e subsequente arrendamento de longo prazo de um imóvel, com salvaguarda do direito de recompra do mesmo.

Saiba mais sobre os Apoios ao Turismo e como identificar a medida de apoio mais adequada para o seu projeto.

Para mais informações Contacte-nos!