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Consultoria em Sistemas de Gestão e Dispositivos Médicos

A certificação de sistemas de gestão de uma Organização é atestada por um Organismo de Certificação, em que os seus produtos, processos ou serviços estão em conformidade com regulamentações e normas internacionalmente reconhecidas.

A implementação e certificação de um Sistema de Gestão permite:

  • Obter a confiança dos stakeholders (clientes, fornecedores, colaboradores, entidades públicas e acionistas);
  • Aumenta a confiança dos clientes criando condições para incrementar a sua fidelização;
  • Apoia a gestão na identificação dos principais objetivos e na sua concretização;
  • Contribuir para aumentar a competitividade da organização nos mercados onde atua;
  • Promover a imagem institucional da organização facilitando o marketing-mix do produto;
  • Facilitar o acesso a novos mercados;
  • Uma abordagem sistematizada na evidência do cumprimento de requisitos regulamentares;
  • Facilitar a identificação de processos de melhoria interna;
  • Gerar fatores positivos de motivação de grupos e de sinergias internas.

A Consulstaff Consultores de Gestão direciona também a sua atividade para a prestação de serviços de consultoria no âmbito da implementação e apoio à certificação de sistemas de gestão da:

  • Qualidade
  • Saúde e Segurança
  • Eco-Hotel
  • Ambiente
  • Recursos Humanos
  • Dispositivos Médicos

No âmbito dos dispositivos médicos, apoiamos os seus clientes na:

  • Marcação CE para Dispositivos Médicos;
  • Notificação e Registo no Infarmed;
  • Implementação da ISO 13485 Sistemas de Gestão da Qualidade de Dispositivos Médicos;

Para mais informações Contacte-nos!