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Consultoria em Sistemas de Gestão e Dispositivos Médicos
A certificação de sistemas de gestão de uma Organização é atestada por um Organismo de Certificação, em que os seus produtos, processos ou serviços estão em conformidade com regulamentações e normas internacionalmente reconhecidas.
A implementação e certificação de um Sistema de Gestão permite:
- Obter a confiança dos stakeholders (clientes, fornecedores, colaboradores, entidades públicas e acionistas);
- Aumenta a confiança dos clientes criando condições para incrementar a sua fidelização;
- Apoia a gestão na identificação dos principais objetivos e na sua concretização;
- Contribuir para aumentar a competitividade da organização nos mercados onde atua;
- Promover a imagem institucional da organização facilitando o marketing-mix do produto;
- Facilitar o acesso a novos mercados;
- Uma abordagem sistematizada na evidência do cumprimento de requisitos regulamentares;
- Facilitar a identificação de processos de melhoria interna;
- Gerar fatores positivos de motivação de grupos e de sinergias internas.
A Consulstaff Consultores de Gestão direciona também a sua atividade para a prestação de serviços de consultoria no âmbito da implementação e apoio à certificação de sistemas de gestão da:
- Qualidade
- Saúde e Segurança
- Eco-Hotel
- Ambiente
- Recursos Humanos
- Dispositivos Médicos
No âmbito dos dispositivos médicos, apoiamos os seus clientes na:
- Marcação CE para Dispositivos Médicos;
- Notificação e Registo no Infarmed;
- Implementação da ISO 13485 Sistemas de Gestão da Qualidade de Dispositivos Médicos;
Para mais informações Contacte-nos!